Antonio Pedro lança candidatura em Xapuri com presença de Bocalom

O empresário Antonio Pedro (esquerda), ao lado de Tião Bocalom e Roberto Duarte, lançou sua campanha a deputado estadual na cidade de Xapuri – Foto: Alexandre Lima

“Devolveremos o título de Princesinha do Acre”, disse Bocalom em Xapuri

Da redação, com assessoria

O candidato ao Governo do Acre, Bocalom, e o candidato ao Senado, Roberto Duarte, ambos da Coligação Produzir para Empregar, prestigiaram neste final de semana, em Xapuri, o lançamento da candidatura a deputado estadual do empresário Antônio Pedro (DEM). O evento, mancado pelo entusiasmo dos militantes, aconteceu na Associação dos Servidores Municipais de Xapuri (Assemux).

Antônio Pedro é um empresário que tem como slogan de campanha, a frase “Honestidade e trabalho, sua marca”, por vir de família humilde e conseguiu montar uma empresa sólida, onde gera emprego e renda para muitos. Esposo, pai, avó e patrão, é sua marca na cidade de Xapuri e por isso, acredita que pode fazer muito mais pelo Estado e por sua cidade.

Empresário Antônio Pedro é um empresário que tem como slogan de campanha, a frase “Honestidade e trabalho, sua marca” – Foto: Alexandre Lima

A militância recepcionou Roberto Duarte, que assumiu o compromisso de, caso seja eleito senador, articular inúmeras formas de obtenção de recursos para desenvolver a região. “Pretendo captar verbas junto à Suframa e estamos comprometidos em fazer o saneamento básico, porque os esgotos, além de poluir os mananciais, é a principal causa de morte na população menos favorecida”, disse o candidato ao Senado, sensibilizado com a carência de infraestrutura na cidade.

Roberto Duarte assumiu o compromisso de, caso seja eleito senador, articular inúmeras formas de obtenção de recursos para desenvolver a região.

Por volta das 22 horas e com um público ainda maior, o momento mais esperado do evento, o discurso de Bocalom, foi antecedido por palavras-de-ordem e jingles. Emocionado, o candidato prometeu devolver o título de “Princesinha do Acre” a Xapuri. “Eu acredito na força do trabalho e no espírito empreendedor de vocês. Estamos em uma região estratégica e rica em recursos naturais. Vamos fazer os serviços básicos funcionarem, dar oportunidades às pessoas e construir uma nova página na história política acreana, que terá o povo como principal protagonista”, afirmou Bocalom.

“Devolveremos o título de Princesinha do Acre”, disse Bocalom em Xapuri – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima