Antonio Pedro comemora derrubada do veto governamental ao PL que transforma Pró-Saúde em autarquia

O deputado estadual Antonio Pedro (DEM) comemorou a derrubada do o veto governamental ao Projeto de Lei n° 106/2017, que altera dispositivos da Lei n° 2.031, e transforma o Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde) em uma autarquia. A matéria é de autoria do deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre (Sintesac).

“Votei favorável ao projeto e ontem, 13, reafirmei meu voto. Eu jamais vou ficar contra os trabalhadores. O que o governo do Estado está fazendo com eles é pura maldade. Sabemos o quanto eles precisam desse emprego. São mais de 1,800 servidores que correm o risco de serem demitidos, portanto, é inadmissível que depois de tanto tempo eles sejam dispensados”, ressaltou.

O parlamentar pronunciou-se também acerca do atraso nas obras do Hospital Regional de Brasiléia. Ele frisou que a construção da unidade de saúde foi iniciada em 2013 e que até o momento não concluída.

“Já estamos em 2018 e as obras não avançaram quase nada. Isso é falta de interesse do governo, falta boa vontade do poder público para concluir essa obra. Sempre trazemos esse tema a esta casa, será que ninguém nos escuta? A população do Alto Acre precisa daquele hospital funcionando, governador nós estamos pedindo socorro”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria