André Hassem realiza entrega de iluminação em avenida de Epitaciolândia

Prefeito irá fazer entrega oficial com a presença do senador Gladson e do ex-deputado Marcio Bittar – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com vídeo de Almir Andrade

O prefeito do município de Epitaciolândia, André Hassem (PR), juntamente com sua equipe de trabalhos da Secretaria de Obras, realizou a instalação da iluminação de parte da Avenida Amazonas que recebeu duplicação.

A duplicação da Avenida é uma das metas de trabalho do prefeito desde quando assumiu em 2013, que segundo o gestor, devido corte na emenda a obra deveria ser até o portal de chegada, sendo necessário a construção apenas da metade.

Mesmo assim, não desistiu do projeto, onde contou com ajuda do senador progressista, Gladson Cameli e do ex-deputado federal, Marcio Bittar. “Mesmo com as dificuldades, estamos entregando essa obra que está mudando a cidade de Epitaciolândia. Vamos estar beneficiando vários comércios, o Centro do Idoso, Fórum, Justiça do Trabalho e o moradores da região”, disse o gestor.

A entrega oficial está sendo agendada com o parlamentares acima citado, além de outras obras que estão em fase de finalização e poderão ser entregues nos meses de novembro e dezembro próximo.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima