André Hassem convida prefeito eleito Tião Flores para visitar obras no Município

‘Beco Brasil Bolívia’ foi um antigo pedido dos moradores…

Alexandre Lima

O prefeito atual do município de Epitaciolândia, André Hassem (PR), esteve visitando alguns canteiros de obras que vem acontecendo na cidade, como o Beco Brasil Bolívia, que acontece através do Convênio nº 003/2015, com o governo Estadual, onde atende um antigo pedido dos moradores do local.

Essas visitas contaram com a presença do prefeito eleito no último pleito, Tião Flores (PSB), que vem junto sua equipe de transição, se inteirando dos trabalhos que vem acontecendo nesta reta final de mandato de André Hassem.

Após sair do Beco, foi a vez de visitarem a obra de ampliação e construção da nova praça, que se chamará ‘Luzia gomes de Melo’, localizada em frente da sede da delegacia da Polícia Federal. O novo espaço, terá toda uma infraestrutura para os taxistas que irão ter um local para , quiosques padronizados, iluminação, playground e espaço para atividades culturais.

Em seguida, foram visitar mais uma obra de outra praça, que se chamará ‘Mizael Freitas’, localizada no Bairro Aeroporto, graças ao convênio com o Ministério da Defesa, através do programa Calha Norte, onde os moradores irão desfrutar de um espaço para a prática do lazer e esporte.

Nova Praça Luiz Gomes de Melo, terá uma estrutura ampliada e melhorada…

“Estaremos entregando essas praças aos munícipes a partir desta semana. Caso não chova, até o dia 25 os epitaciolandenses estarão usufruindo de espaço com suas famílias e fico feliz em saber que estou deixando uma cidade muito melhor do que recebemos”, disse André Hassem.

Já o prefeito eleito, Tião Flores, demonstrou satisfação em ver que estará recebendo um cidade mais desenvolvida. “Estamos vendo que o prefeito está trabalhando em prol de seus moradores. Essas obras iremos dar segmento em nossa gestão cuidando e outras concluindo. Vamos trabalhar para o povo e com o povo”, disse o futuro gestor.

Praça Mizael Freitas, no bairro Aeroporto está em fase de acabamento também.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima