Ancião atropelado por menor que pilotava moto não resiste e vai óbito na Capital

Seu Geraldo (de chapéu), com o presidente da Associação Comercial de Brasiléia, Antônio Pereira da Silva Neto ‘Nino’, que prestou homenagem publicando foto com o ancião ainda em vida – Foto/arquivo pessoal.

Alexandre Lima, da redação

O ancião que foi atropelado nesta quinta-feira, dia 20, por um jovem de 16 anos que pilotava uma moto na avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasiléia, quando tentava cruzar de bicicleta, não resistiu aos ferimentos na Capital, 48 horas depois do acidente.

Momento após o acidente que vitimou o ancião.

Seu Geraldo Gonçalves, de 77 anos, que era bastante conhecido pelas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, sofreu graves ferimentos com impacto da moto. Teve um joelho rompido, além de afundamento craniano e outros hematomas pelo rosto e corpo.

Devido a gravidade dos ferimentos, foi necessária sua transferência para a Capital, uma vez que o hospital de Brasiléia não tem condições para esse tipo de atendimento. Seu Geraldo lutou pela vida até a tarde deste sábado mesmo com ajuda de aparelhos, mas, não resistiu e foi a óbito.

Familiares, amigos e conhecidos utilizaram as redes sociais para comunicar a partida de Seu Geraldo. Também avisam que seu velório será em sua residência localizada na cidade de Brasiléia, no Bairro Eldorado.

Reveja matéria abaixo.

Menor de 16 anos que pilotava moto atropela ancião em Brasileia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima