Amigos escapam de acidente após carro cair em Barranco na BR 317

Alexandre Lima

Três amigos que moram na cidade de Xapuri, distante 55km de Brasiléia, escaparam com pequenas lesões pelo corpo, após se envolverem num acidente ocorrido por volta das 23h na noite de sábado, dia 2, quando se deslocavam para a fronteira, a fim de se divertirem no carnaval fora de época.

Segundo foi informado pelo Comando do 5º Batalhão dos Bombeiros localizado em Epitaciolândia, eles foram acionados a se deslocarem até o km 19 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, para que prestassem socorro num acidente automotivo envolvendo pessoas.

No local, encontraram o motorista, Pedro Michel Alves da Cruz (28), juntamente com Diego gomes da Silva (29) 3 Thais Araújo da Silva (21), já fora do veículo assustados e com pequenos hematomas pelo corpo.

Contaram que o veículo teria perdido o controle ao sair de uma curva e foi rumo ao barranco. Devido estrem com cinto de segurança, teriam sido jogados pra fora e coisa pior acontecido. Os três foram conduzidos ao hospital para exames de praxe e ficaram em observação para em seguida serem liberados.

O veículo foi retirado do local nesta segunda-feira (4), e se pode ter uma dimensão do perigo que os ocupantes passaram. Também foi informado que foi localizado uma térmica com bebidas dentro do carro modelo Honda, placas MZY 1548.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima