Ambulância se choca em traseira de boiadeiro na BR 317: Socorrista ficou presos às ferragens

Um grave acidente ocorreu no final do dia desta quarta-feira, dia 9, envolvendo uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, do município de Brasiléia, segundo foi informado pelo hospital, o véiculo estava retornando da Capital após uma transferencia, não indo para realizar um resgate.

A ambulância não conseguiu frear a tempo e se chocou na parte traseira do caminhão, fazendo com que rodasse na estrada. O socorrista identificado como Rilsomar Nunes Gomes, de 53 anos, teria ficado preso às ferragens com possível fraturas ósseas em uma das pernas.

Equipes do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão foram acionados para o local, onde conseguiram retirar o socorrista utilizando de equipamentos apropriados para o resgate. O segundo que estava na ambulância, somente sofreu algumas escoriações leves.

Rilsomar foi levado para o hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros e foi constatado fraturas ósseas em uma das pernas, mas, não corria maiores riscos contra sua vida, sendo sedado e seria preparado para possível remoção para a Capital. Seu estado de saúde era estável.

O caso está sendo analisado por patrulheiros rodoviários federais – PRF, que chegaram rapidamente no local, onde seria levantado dados para ver a responsabilidade de quem no acidente.

Mais informações a quealquer momento.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima