Ambulância do hospital de Sena Madureira capota na BR 364

No início da manhã desta terça-feira (17) por volta das 7 horas , foi registrado mais um acidente na BR 364 a 25 de KM de Sena Madureira, envolvendo uma ambulância da unidade Básica de Saúde do município de Manuel Urbano.Viajavam quatro pessoas sendo  dois pacientes, um acompanhante e o motorista.

Segundo informações colhidas no local, o motorista perdeu o controle do veiculo e capotou várias vezes indo parar fora da estrada a aproximadamente 25 metros do eixo da pista a beira de um córrego. A ambulância saiu de  de Manuel Urbano por volta das 6:20 da manhã,  e se deslocava encaminhando um paciente para o hospital de Sena Madureira e um doente mental para o Hosmac em Rio Branco.

As vítimas são Jucinei da Costa Mendes 30 Anos,Juzeima da Costa Mendes,Raimundo Mendes(Motorista) e Akeison Vieira (paciente do Hosmac), as vitimas sofreram fraturas nos membros inferiores e superiores, clavícula, abdômen  e várias escoriações pelo corpo, foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros no local do acidente, um deles estava preso as ferragens do veiculo e teve que ser usado técnica de resgate contando as ferragens da viatura, em seguida as vítimas foram conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital de Sena Madureira.

Diretor da unidade básica de Saúde de Manuel Urbano apoiando o atendimento as vitimas

O médico Eliatian Nogueira que é diretor do Unidade Básica de Manuel Urbano, veio até Sena Madureira acompanhar as vitimas e nos informou que apesar da gravidade do acidente, os pacientes apresentam quadro clinico positivo, mesmo assim, devem ser transferidos para Rio Branco.

Ainda não foram informadas as causas do acidente, uma versão ainda não confirmada é de que o doente mental sofreu um surto  e ocasionou  o acidente, mais as condições rodovia no local do acidente com muitos buracos, pode ter sido uma das causas do acidente, uma outra hipótese é uma falha mecânica, haja vista, que a ambulância além de encaminhamento dos pacientes, iria passar por manutenção de rotina.

Da Redação acpurus.com

Ambulância foi para a beira de um córrego Fotos:Maria Antônia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima