Alysson Bestene pede exoneração e deve ser o vice de Gladson Cameli

Alysson é um dos destaques do governo Gladson. Foto: Secom

O odontólogo Alysson Bestene Lins apresentou na manhã desta quinta-feira, 24, pedido de exoneração do cargo de secretário. Ele é o nome apontado por Gladson Cameli para ser seu vice.

Na semana passada o secretário da Casa Civil, Romulo Grandidier enviou ofício aos secretários informando que o prazo de desincompatibilização para quem deseja disputar as eleições de 2022 é até o dia 28 de fevereiro.

Alysson foi o primeiro a apresentar o pedido de exoneração. Cotado para ser vice de Gladson, ele poderia até permanecer no cargo, levando em consideração que seria convidado para a disputa, mas segundo ele mesmo, a decisão de se afastar é uma forma de respeito à gestão.

Em seu pedido de exoneração, Alysson Bestene afirma que “como sempre fiz, estou me colocando à disposição do amigo, companheiro fiel e líder, Gladson Cameli, para o pleito próximo de 2022, como um soldado, preparado para assumir qualquer desafio”.

Em entrevistas, o governador Gladson Cameli afirmou ser Alysson Bestene seu preferido para vice. Os dois são amigos e nos últimos tempos estão cada vez mais próximos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net