Alto Acre fará reunião para replanejar treinos e definir novo técnico

Encontro entre dirigentes do clube será nesta quinta-feira (7), às 17h, em Brasiléia. Papagaio da Fronteira estreia contra o Galvez, no dia 21 de fevereiro, no Florestão

João Carlos Passos afirmou que reunião definirá detalhes dos treinos do time (Foto: Duaine Rodrigues)

Por GloboEsporte.com

A diretoria do Alto Acre se reúne nesta quinta-feira (7), às 17h, na sede do clube, em Brasiléia, para reprogramar a pré-temporada e confirmar o nome do novo treinador para a disputa do Campeonato Acreano 2016. Inicialmente, os treinos do Papagaio da Fronteira estavam previstos para começar na última terça (5), mas o início do estadual passou do dia 7 para 21 de fevereiro.

– Para nós, o começo do campeonato em fevereiro ficou ruim. O ideal seria em março. Em fevereiro os campos estão todos alagados, não tem como treinar e os jogos são com chuva. Nossa intenção é começar a preparação ainda em janeiro, mas sem fazer de qualquer jeito. Vamos replanejar, já que antes estava previsto para iniciar no dia 5, aí mudou tudo – analisou o presidente do clube, João Carlos Passos.

> Federação de Futebol do Acre divulga calendário 2016 com seis competições
> Perto da apresentação do elenco, Alto Acre procura técnico para estadual

O Alto Acre estreia no estadual deste ano contra o Galvez, no dia 21 de fevereiro, às 17h45 (local), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima