Alto Acre entrega laudos para ter jogos em estádio de Epitaciolândia

Alto Acre entrega laudos para ter jogos em estádio de Epitaciolândia

Texto: João Paulo Maia.Globo Esporte

Após ter os jogos transferidos do estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, para a capital, a diretoria do Alto Acre juntou os laudos do estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, e entregou a documentação na Federação de Futebol do Acre (FFAC) nesta terça-feira (23). O clube pode mandar partidas no município, que fica a 230km de Rio Branco, ainda no primeiro turno do Campeonato Acreano. A praça esportiva tem capacidade para dois mil torcedores.

QUEM SERÁ CAMPEÃO ACREANO?

– Protocolamos o pedido com todas as exigências. Para esse jogo (Alto Acre x Atlético-AC, no sábado), acho inviável, mas para os próximos os nossos mandos serão em Epitaciolândia.  Entregamos os laudos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e plano de combate ao incêndio, tudo com base nas exigências do Ministério (do Esporte) e do Estatuto do Torcedor – explicou o presidente do clube, João Carlos Passos.

> Time estreia com apenas um reserva no Acreano e técnico lamenta derrota

O diretor de competições da FFAC, Leandro Rodrigues, informou que a documentação foi enviada na manhã desta quarta-feira (24) para a Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Acre (MP-AC). Não há previsão para a aprovação do órgão. Quando os laudos forem aprovados, ainda haverá uma vistoria “in loco” no estádio.

Após a derrota por 2 a 0 para o Galvez na estreia, o Papagaio da Fronteira enfrenta o Atlético-AC no sábado (27), às 17h45 (local), na Arena da Floresta. O clube tem mais três partidas com mando de campo no primeiro turno: Plácido de Castro (13/03), Andirá (20/03) e Amax (03/04).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima