Aleac garante apoio a acreano que irá disputar Campeonato Mundial de Triathon nos EUA

“Sem dúvidas que o Caio merece todo nosso apoio, por ser um atleta acreano que se destacou e também por ser um batalhador”, disse Manoel Moraes.

Deputado Manoel Moraes e o atleta Caio César

ContilNet Notícias

O primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Manoel Moraes (PSB), encontrou-se com o atleta Caio César Farias de Lima, 20 anos, na última sexta-feira (13) para declarar apoio ao acreano que disputará o Campeonato Mundial de Triathon, em Chigados, Estados Unidos.

Moraes ressaltou a importância de investir no esporte e parabenizou o atleta pela colocação no campeonato nacional que o credenciou para a disputa a nível mundial.

“Sem dúvidas que o Caio merece todo nosso apoio, por ser um atleta acreano que se destacou e também por ser um batalhador. Será um prazer ajudá-lo e com certeza de estarmos investindo certo, pois o esporte é uma alternativa para melhorar a vida de muitos dos nossos jovens”, declarou.

O adjetivo colocado por Moraes em Caio, o chamando de batalhador, realmente condiz com o rapaz. De família humilde, Caio Cesar é o retrato da auto-superação. Militar do exército no 4° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e estudando Educação Fisica, o rapaz ainda arranja tempo para treinar e conseguir bons resultados.

“A gente sempre dá um jeito. Estou feliz pelos resultados conquistados e lutarei pelo melhor nos Estados Unidos”, diz.

No último dia 7 de março, o acreano ficou em 4°lugar na categoria de 20 a 24 anos do Triathon, o que lhe garantiu uma vaga para Campeonato Mundial que será realizado na segunda semana de setembro, em Chicago.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima