Alda Pacheco comparece a Câmara Municipal de Brasiléia para dar esclarecimentos sobre sua gestão

Da redação, oaltoacre.com

Realizada mais uma Sessão Extraordinária na manhã desta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Brasiléia, onde compareceu a senhora Maria Alda Soares Pacheco, Secretária Municipal de Educação de Brasiléia, munícipio distante cerca de 240 km distante da capital, Rio Branco, no Acre.

Atendendo ao requerimento da Câmara de Vereadores a fim de esclarecer algumas questões relacionadas a sua administração, onde falou sobre destinação de recursos, merenda escolar, processo seletivo para contratação do quadro de professores da zona rural e urbana de Brasiléia.

A Secretária fez o uso da tribuna, para explicar e responder as perguntas dos vereadores, que perguntaram o porquê, que em algumas escolas só estavam oferecendo biscoitos com suco como merenda para alunos. A mesma respondeu dizendo que era merenda era do estoque e estaria pra vencer, por isso foi consumida rapidamente e que já esta trabalhando para aquisição de merenda para as escolas por meio de licitações.

A respeito do processo seletivo, a mesma disse que esta tudo na sua devida regularidade e que cumpriu tudo que diz a Lei publicando o Edital em algum meio de comunicação, obedecendo ao prazo estipulado e desconhece que apenas pessoas ligadas sigla partidária do Prefeito tenham conseguido se classificarem.


Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima