Alan Rick inaugura comitê em Sena Madureira ao lado dos candidatos Gerlen Diniz e Gene Diniz

Naturais de Sena Madureira, o agora deputado estadual Gerlen concorre a uma vaga na Câmara Federal e Gene na Aleac.

No sábado, 27/08, o candidato a Senador Alan Rick (União Brasil) inaugurou o comitê que será referência para os apoiadores senamadureirenses na rua Cunha Vasconcelos, Bosque (próximo a Panificadora Nasserala). Fortes aliados estiveram presentes, o candidato a deputado federal Gerlen Diniz e a deputado estadual Gene Diniz, naturais de Sena Madureira.

Outras lideranças importantes também participaram, como, os vereadores de Sena Madureira Jacamim, presidente da Câmara, Elvis Dany, Pantico Gomes, o vereador de Manoel Urbano, Cleyton Nogueira, o empresário de Manoel Urbano, Macarrão, e o ex-prefeito de Sena Madureira Jairo Cassiano; e ainda, o candidato a deputado federal Ralph Fernandes, de Rodrigues Alves.

“Agradeço ao povo de Sena Madureira pela confiança e reconhecimento pelo trabalho já realizado. São mais de R$ 27 milhões em emendas enviadas para o município enquanto deputado federal. Com nossa eleição, farei mais como Senador” – disse o candidato.

Alan Rick também agradeceu as lideranças presentes. “Agradeço ao meu amigo Jairo Cassiano e sua família, ao amigo Ralph, aos vereadores aqui presentes e aos amigos Gerlen Diniz e Gene Diniz. Vamos trabalhar por um Acre melhor para todos” – disse.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria