Alan Rick faz visitas ao interior para fortalecimento do PRB no Estado

O deputado federal Alan Rick (PRB) cumpriu várias agendas no interior neste final de semana que tiveram como prioridade o fortalecimento do PRB em todos os municípios acreanos. A primeira agenda foi sexta-feira em Sena Madureira, onde o ex-vice-prefeito e ex-vereador Jairo Cassiano foi empossado como novo presidente da Executiva Municipal. Lá também foram abonadas dezenas de fichas de novos filiados.

Alan Rick destacou a importância do diretório em Sena Madureira, cidade de origem de sua família, onde também tratou de assuntos relativos à liberação de emendas para o município em diversas áreas.

“Ajudar nossos municípios com investimentos através de nossas emendas parlamentares e bons projetos nas áreas de infraestrutura, Esporte, Educação e Saúde é uma maneira de debelar a crise econômica que nossas cidades enfrentam. Foi com esse espírito que estive em Sena Madureira, terra de origem da minha família e pela qual tenho grande respeito e responsabilidade para o ato de posse da nova executiva municipal e novas filiações”, disse o deputado, que estava acompanhado presidente da executiva estadual pastor Manuel Marcos.

No sábado Alan Rick também esteve em Brasiléia, onde o ex-vereador Hilde Amorim é uma das principais lideranças do PRB no município. “Brasiléia é um município que precisa de toda a nossa atenção pelas tragédias que enfrentou nos últimos anos e lá também estamos trabalhando o fortalecimento do partido e discutindo emendas para obras nas áreas de saúde e esporte” disse.

No domingo o deputado federal esteve em Acrelândia participando, ao lado da deputada estadual Dra. Juliana, vereador Manuel Marcos e o secretário geral do Partido, Diego Rodrigo, da posse da nova presidente da executiva município, Francisca Basílio.

“O PRB é o partido que mais cresce no Brasil. Nos últimos anos temos avançado muito no crescimento também aqui no Acre e hoje somos uma sigla com forte presença nas principais cidades do Estado”, disse Alan Rick.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima