Ailson recebe apoio de Gladson Cameli e deputados durante visita em Xapuri

Alexandre Lima

O candidato a prefeito pela chapa “É hora de defender Xapuri”, juntamente com seu vice, o empresário Osmar Facundo, receberam visita do senador da república, Gladson Cameli (PP), na companhia dos deputados estaduais, Antônio Pedro (DEM) e Nicolau de Brito (PP) e do vice-prefeito Ailton Menezes, para uma visita de compromisso e apoio à campanha.

Gladson cumpriu extensa agenda na região do Alto e Baixo Acre, onde destacou as alianças e a democracia, “Com muito diálogo, nós conseguimos construir boas alianças em todas as cidades do interior. A largada para a disputa eleitoral em cada cidade tem sido além de democrática, cheia de muita esperança”, disse o senador.

O senador fez questão de afirmar que uma candidatura que recebe o apoio de dois senadores, três deputados federais e vários deputados estaduais é o melhor caminho para quem deseja administrar uma cidade.

Na reunião em Xapuri, Ailson destacou que, “com essa aliança, poderemos trabalhar muito em prol de um projeto forte, com projetos que serão levados para os eleitores na zona rural e urbana do Município. Agradecemos o apoio desses políticos como o senador e deputados que estão acreditando. Assim, os eleitores estão vendo que temos uma candidatura robusta e que vem tendo o aval de pessoas comprometidas com nosso Estado e com os xapurieenses”, disse Ailson Mendonça.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima