Agentes tentam impedir fuga na Pousada Aquiry e recebem golpes de faca nas costas e nos braços

Os agentes foram atingidos na região dos braços e costas, MAS logo foram socorridos por uma equipe do Samu

Menores foram detidos por agentes que fazem a segurança da Pousada Aquiry/Foto: ContilNet

No final da tarde deste sábado (28), internos do Centro Socioeducativo Aquiry, localizado na Estrada Apolônio Sales, em Rio Branco, tentaram fugir, e a tentativa de fuga acabou em agressões físicas contra policiais.

Um dos agressores foi ferido na cabeça durante a confusão/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, que teve que conter a fúria dos jovens, a tentativa teria acontecido no Delta 01, alojamento B4, quando quatro jovens teriam, tentado fugir, mas por sorte os agentes conseguiram perceber a ação e interviram. Com a frustração, os menores enfrentaram os agentes com estoques (espécie de faca artesanal).

Os agentes foram atingidos na região dos braços e costas, e logo foram socorridos por uma equipe do Samu, e encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Em meio a briga, um dos adolescentes também teria se ferido na cabeça, mas foi atendido no Pronto Socorro, e em seguida liberado e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes. Devido serem maiores de idade, entre 18 e 19 anos, terminarão de cumprir suas penas na Pousada Aquiry até completarem a idade de 21 anos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima