Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participar de morte e decapitação em Cruzeiro do Sul

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido suspeito de participar do homicídio e decapitação de José Maria Lima, de 38 anos, que aconteceu em março desse ano. Lima foi executado quando cerca de 10 pessoas invadiram a casa dele e a tiros e golpes de terçado mataram a vítima.

Ao menos quatro pessoas já tinham sido presas pelo crime e na manhã desta segunda-feira (20), o adolescente foi apreendido pela participação. O crime chocou a cidade pela brutalidade, a vítima foi decapitada e teve a cabeça deixada em frente uma escola, no bairro do Telégrafo.

Cabeça foi deixada próximo à escola em Cruzeiro do Sul. Foto/Whatsapp

“Conseguimos fazer essa apreensão desse menor que teve uma participação efetiva na morte do José Lima. Um crime brutal que chocou os moradores. O menor confessou, na frente da mãe, que ajudou a cortar a cabeça e levou para frente da escola”, disse o delegado Alexnaldo Batista.

O menor vai ser apresentado ao Ministério Público onde poderá ser enviado para o Instituto Socioeducativo (ISE), de Cruzeiro do Sul. “Vamos solicitar a internação dele e o caso vai ser levado para o Ministério Público”, afirmou.

Com jurua online

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação