Acusados de matar adolescente e ferir outras 2 pessoas são presos pela Polícia Militar

Trio foi reconhecido pela mãe da vítima/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias

Da contilnet

A Polícia Militar do Acre (PM/AC) prendeu no início da tarde desta quinta-feira (28) os três acusados de assalto seguido do assassino de uma adolescente de 15 anos, no bairro Conquista, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, os três acusados, Clebson das Chagas Silva, Fábio Ferreira e Antônio Raeli, foram presos em uma residência no mesmo bairro onde aconteceu o crime. O trio foi reconhecido pela mãe da jovem assassinada.

A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima feita ao número 181, onde o denunciante contou a polícia que o grupo estava escondido em uma casa no bairro Conquista. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 4º Batalhão da PM foram até o local e prenderam os acusados.

O crime que resultou na morte da adolescente fez mais duas vítimas, Aldecy Freitas, 54 anos, e Lucas Freitas, 19 anos, pai e irmão da vítima, respectivamente, que foram feridos e seguem internados no Pronto Socorro da capital.

O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta, quando um bando armando arrombou o tambor da porta, adentrou a residência para assaltar e acabou atingindo a tiros, três dos quatro ocupantes do imóvel.

Além dos três, também foram presos Paulo Ítalo Negreiros de Araújo, que segundo a polícia, seria o dono da casa onde os acusados estavam escondidos, e Sebastião Barros de Oliveira, que se também se encontrava na casa. A polícia também apreendeu entorpecentes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima