Acusado de furtos é preso pelo GIRO em Brasiléia após invadir residência

Alexandre Lima

Foi detido na noite deste sábado, dia 9, Deyvison Willyan Brito Araújo (23), acusado de ter invadido uma residência localizada no Bairro José Braúna, e levado para a delegacia de Brasiléia por uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO.

Deyvison foi acusado de ter invadido a casa quando o proprietário estava ausente. Segundo foi levantado, realizou uma grande busca atrás de objetos de valores e dinheiro. Foi quando os vizinhos perceberam que algo estaria errado e acionaram a polícia.

Percebendo que poderia ser preso em flagrante, Deyvison fugiu numa bicicleta, mas foi alcançado momento depois pelo GIRO. Na delegacia, ao puxar sua ficha no sistema, se pode ver que o acusado tem várias passagens e dando trabalho para a Justiça desde quando era menor de idade.

Em sua ficha, consta roubos qualificados com uso de armas, ameaças, lesão corporal dolosa, dano, desacato, porte ilegal de arma de fogo, arrombamento e outros. As autoridades irão investigar se o detido pode estar envolvido em outros furtos que vem acontecendo pela cidade de Brasiléia e Epitaciolândia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima