Acusado de furtar moto atira em policial, é baleado e tenta se esconder na maternidade

O acusado foi encaminhado pela polícia ao Pronto Socorro e em seguida conduzido à Delegacia Central de Flagrantes

O acusado tentou se esconder dentro da maternidade Bárbara Heliodora/Foto: Reprodução

No fim da tarde desta segunda-feira (19), um homem identificado por Hermes Lima de Sales foi baleado após ser acusado de furtar uma motocicleta e reagir à voz de prisão, atirando contra um policial civil.

O veículo estava estacionado no pátio da maternidade Bárbara Heliodora quando teria sido levado por Hermes.

O dono da moto logo percebeu o furto e foi notificado por uma mulher que estava no local, dando conta de que um homem havia levado a motocicleta há pouco tempo.

Imediatamente a vítima saiu atrás do assaltante e encontrou Hermes em frente a uma unidade do Samu, localizada na Avenida Ceará, empurrando a moto sentido ao bairro Preventório.

A vítima, desesperada, pediu ajuda um motoqueiro que passava, que para sua sorte era um policial civil, que ao chegar próximo ao acusado deu voz de prisão, mas ele tentou fugir e ainda disparou alguns tiros.

O policial reagiu, ferindo o acusado, que ainda conseguiu correr e entrar no prédio da maternidade, onde tentou se esconder dentro do repouso dos médicos. Neste momento, a Polícia Militar já havia sido acionada e conseguiu efetuar a prisão ainda dentro do hospital onde funcionários e pacientes estavam em pânico.

O acusado foi encaminhado pela polícia ao Pronto Socorro e em seguida conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso. A moto foi recuperada e o proprietário prestou depoimento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima