Acusado de atear fogo em residência é detido em flagrante com drogas

Luís foi detido sob suspeita de atear fogo e furtar a casa, além da acusação de comércio ilegal de drogas.

Alexandre Lima, com vídeo reportagem de Marcus José e Marquinho Filho

Se encontra detido na delegacia de Brasiléia, Luís Gomes da Silva (22), morador do Bairro Nazaré, acusado de ser o principal suspeito de ter ateado fogo na residência de um casal, na noite do último domingo enquanto estavam participando de culto religioso.

Além de terem a casa arrombada e furtada, o meliante resolveu que deveria por fogo. Os proprietários deram queixa na delegacia e o caso passou a ser investigado pela equipe do delegado Sérgio Lopes, na tentativa de chegar aos possíveis suspeitos.

As investigações chegaram na casa de Luís, que é vizinho do casal. Numa busca interna, encontraram um ferro de passar que seria de propriedade das vítimas e o acusado não soube explicar como o mesmo chegou em sua casa.

Em busca mais minuciosa, foi localizado uma quantia de entorpecentes que seria de comercializada por Luiz pelo Bairro. O mesmo tentou se defender dizendo que teria recebido o ferro de passar de um cliente como forma de pagamento, argumento esse não aceito.

Luís foi detido em flagrante pelo crime de comércio ilegal de entorpecentes, além de ser o suspeito principal do arrombamento, furto e de ter queimado a residência do vizinho. Segundo o delegado Sérgio Lopes, o mesmo será encaminhado ao presídio na Capital nas próximas horas e ficará a disposição de Justiça.

Matéria relacionada:

Criminoso furta e ateia fogo em residência na cidade de Brasiléia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima