Acusado de assassinar dentro da Resex é detido em Brasiléia

Francisco irá aguarda pronunciamento da Justiça em liberdade por enquNto – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Foi detido na manhã desta sexta-feira, dia 3 de janeiro, o jovem Francisco Campos (25), que é apontado como principal suspeito de ter matado um homem identificado como João Saulo, com um golpe de faca no peito direito no ramal do km 19 da Estrada do Pacífico (BR 317), com mais quatro horas de carro.

O crime ocorreu no dia 22 de dezembro passado. A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu ao ferimento e morreu à caminho do hospital de Brasiléia. A partir de então, a Justiça vinha tentando encontrar o acusado do assassinato.

Vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar no hospital – Foto: Arquivo

Segundo foi apurado, Francisco Campos estaria caminhado pelas ruas de Brasiléia, quando foi reconhecido e denunciado através de um telefonema anônimo. Homens da Polícia Militar foram até o local, detiveram o acusado e o conduziram até a delegacia, onde ficaria a disposição do delegado para ser interrogado.

Em conversa com Francisco, disse em sua defesa que havia cometido o crime. O motivo alegado pode ser considerado banal, pois apenas havia sido ofendido moralmente pela vítima, que foi surpreendido depois pelo jovem que o atingiu com um golpe mortal no peito.

O acusado poderá esperar em liberdade, já que sua detenção ocorreu fora do flagrante e apresenta aparentemente, ser especial. Disse ainda que havia sido convencido pelo seu pai a se entregar e irá esperar o resultado que irá tomar sobre sua vida.

Matéria relacionada:

Homem é morto com facada no peito dentro da Resex em Brasiléia

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima