Acusado da morte de comerciante em Epitaciolândia se apresenta na delegacia

O principal acusado de ter assassinado o comerciante no dia 10 de janeiro passado, após ter o seu estabelecimento invadido por uma pessoa e lhe ter efetuado um tiro na cabeça está detido desde esta quinta-feira, dia 6, na delegacia de Eptiaciolândia.

Inicialmente, se trabalhava com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Além de levar a crer que a vítima tivesse tentado lutar com seu algoz, mas teria levado a pior. O suspeito teria fugido em uma bicicleta e foi visto por testemunhas, que passou suas características às autoridades policiais.

Com o andar das investigações, outra linha também passou a ser investigada. José Isaías, de 60 anos, conhecido como “Zé Forte”, teria ido atrás de uma mulher que já conhecia e ela já estava namorando com o jovem.

Após um desentendimento, ambos teriam feito ameaças um contra o outro. Foi quando o jovem conseguiu uma arma e assassinou o comerciante. 26 dias depois, o suspeito que estava se escondendo no lado boliviano, se entregou na delegacia de Epitaciolândia, onde está esperando o pronunciamento da Justiça.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima