Acreano que tentou assaltar em Cobija é julgado e condenado a 20 anos de cadeia

ïtalo deverá ser transferido ao presídio nos próximos dias – Foto: Arquivo

Alexandre Lima

A justiça do departamento (Estado) de Pando, onde fica localizada a capital Cobija, lado boliviano, com certeza surpreendeu o jovem Ítalo da Conceição da Silva (21), que foi preso após tentar assaltar um mototaxista, além de atirar e o acertar por três vezes com um revolver.

Ítalo foi preso em seguida por policiais quando tentava fugir, além de ser reincidente no crime naquele País. Após ser detido na segunda-feira, dia 30 de janeiro, o acreano natural da cidade de Plácido de Castro, sequer teve tempo de esquentar o banco da cela.

Segundo informações passadas, em cinco dias, o acreano teria sido julgado e condenado neste sábado, dia 4, a cumprir uma pena de 20 anos de reclusão no presídio de San Pedro de Chanchocoro, considerado o terror para o condenados no País, localizado nas montanhas de La Paz.

Presídio de San Pedro de Chanchocoro – Foto: internet

Não foi possível o contato com algum parente ou com o apenado para saber sua versão sobre a condenação. Também não foi informado se Ítalo seria transferido neste final de semana para o presídio.

Reveja Matéria:

Vídeo: Acreano tentar roubar moto na Bolívia é preso após balear mototaxista

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima