Acre Running anuncia abertura das inscrições para a II Meia Maratona na de Rio Branco

A II Meia Maratona de Rio Branco está confirmada. Dia 21 de abril um desafio de 21km aguarda os amantes de uma das corridas mais desafiadoras da região. Nesta segunda feira(17) a Acre Running abre em sua plataforma digital, as inscrições para a prova que deve receber atletas de várias regiões do Brasil.

O evento vai celebrar os dois anos de existência da maior e mais conceituada empresa de promoção de eventos esportivos da região, a Acre Running.

As informações como premiação, valores, itens de composição do kit e percursos estarão disponíveis no https://runningacre.sport.blog e www.acrerunning.com.br.

Conheça um pouco mais sobre a Acre Running

A Acre Running Eventos, que tem como uns de seus objetivos gerar saúde, turismo e movimentar as pessoas que gostam e praticam a Corrida de Rua, promovendo o esporte com caráter socioeducativo, fundamentado na participação e na formação das pessoas, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e a melhoria da qualidade de vida, abrirá nesta segunda-feira dia 18.03, as inscrições da 2ª Meia Maratona Acre Running, em comemoração de seus 2(dois) anos de atuação na realização de eventos esportivos no estado do Acre.

A 2ª Meia Maratona Acre Running será:

Rápida com Floripa;

Quente como Manaus, e;

Linda como só a Acre Running sabe fazer.

Participe!!!

Supere-se!!

Endorfine-se!!

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação