Acidentes de transito deixam duas pessoas feridas em Epitaciolândia

José Roberto sofreu escoriações pelo corpo após cair na Avenida – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Dois acidentes de transito ocorridos próximo ao meio-dia na cidade de Epitaciolândia nesta sexta-feira, dia 27, deixou duas pessoas feridas. Todos ocorreram na Avenida Santos Dumont, parte central comercial que é bastante movimentada.

O primeiro, envolveu uma bicicleta e uma camionete. Segundo foi apurado, o casal estava próximo ao contorno da avenida, quando tentavam ultrapassar um caminhão pipa que estava estacionado. Foi quando Juan Tenório Orosco (48) e Cristina Rodrigues de Souza (24), foram surpreendidos pelo veículo que passava na hora.

Cristina Rodrigues de Souza, sofreu vários ferimentos pelo corpo após cair da bicicleta – Foto: Alexandre Lima

A camionete conduzida por Marcelo Feitosa Marinho (29), teria batido na bicicleta jogando o casal no chão e teria prestado assistência ficando no local. Cristina sofreu alguns ferimentos pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para receber cuidados médicos.

Cerca de quase uma hora depois, outro acidente ocorreu em frente ao Banco do Brasil envolvendo uma moto modelo Yamaha/YBR, placa NAF 7320, conduzida por José Roberto Rosa Westermayer (45), que tentou ultrapassar um carro modelo VW/Fox, placas NAD 8226, conduzido por Jeferson Luiz Lima dos Santos (35).

As informações dão conta que o motoqueiro teria tentado ultrapassar o carro, quando o mesmo realizou um manobra para a esquerda. Foi quando a moto se chocou no canto do para-lamas dianteiro fazendo com que perdesse o controle e caísse na Avenida.

Uma equipe de socorristas do Corpo Bombeiros foi acionada até o local e realizou o resgate, após os primeiros socorros. José também foi conduzido ao hospital onde recebeu cuidados nos ferimentos e ficou em observação.

Todos os acidentes foram registrado no 10º Comando da PM em Brasiléia e pela Perícia Criminal. Nenhum corria risco de morte.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima