Acidente na BR 317 entre dois carros registra três mortes

Carro onde estava todos os feridos e vítimas fatais ficou destruído

Alexandre Lima, Xapuri/Acre

Três funcionários de uma distribuidora que se deslocavam pela BR 317 num carro modelo Fiat, se envolveu num acidente indo se chocar frontalmente contra uma camionete modelo VW/Amarok, deixando um saldo de quatros feridos, sendo que um, Wildes Jardim da Silva (31), morreu no local momentos após a batida.

Os outros feridos, Raimundo Nonato Nunes Braga (52), Valdemar Muniz dos Santos (26) e Seliete de Araújo Correia de Almeida (31), foram socorridos ao hospital Epaminondas Jácome de Xapuri, distante cerca de 30 quilômetros do local do acidente.

Infelizmente, Seliete, que chegou falando no hospital, possivelmente teve um trauma em sua cabeça e foi a óbito, assim, registrando a segunda morte. Raimundo Nonato foi conduzido ao aeroporto da cidade, onde aguardou o helicóptero para ser transferido e receber atendimento em sua perna, onde teve um forte trauma exposto próximo ao joelho esquerdo.

Momentos depois, Valdemar, que teve cortes pelo rosto, também chegou no aeroporto. Como necessitava de maior atendimento, foi sedado por estar muito agitado e embarcado para Rio Branco. Raimundo seria conduzido à Capital numa ambulância do SAMU.

Mesmo com todo esforço para chegar em Rio Branco, Valdermar também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na Capital, aumentando para três, o número de vítimas fatais decorrente do choque entre os veículos.

Raimundo sofreu fratura na perna esquerda e levado de ambulância para Rio Branco

As especulações levam a crer que o motivo do acidente, foi em decorrência do motorista do Fiat ter tentado desviar dos buracos existentes na BR e invadiu a contramão. Foi quando a camionete que vinha sentido contrário apareceu e bateu na lateral quando o outro tentava retornar para sua faixa.

As investigações estão em andamento. O motorista da camionete que ainda não teve seu nome identificado, ficou no local para prestar socorro e prestar esclarecimento às autoridades.

Veja abaixo, vídeo exclusivo do resgate das vítimas em Xapuri.

Camionete ficou bastante danificada…

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima