Acidente fatal deixa ao menos duas mortes na BR 364 rumo a Cruzeiro do Sul

Imagem cedida

Alexandre Lima, da redação

As informações ainda são desencontradas, mas dão conta de um acidente fatal ocorrido na BR 364, sentido a cidade de Cruzeiro do Sul, capital do da regional do Juruá, envolvendo um carro modelo VW/Gol, placas MZR 7146 e um caminhão modelo Ford da empresa Pemaza.

Segundo foi passado por telefone, o carro de passeio teria tentado ultrapassar um ônibus quando foi surpreendido pelo caminhão que vinha sentido contrário. O choque foi inevitável e duas pessoas teriam morrido no local.

Ainda não foi divulgado os nomes das vítimas fatais que ficaram presas nas ferragens. O veículo pequeno ficou parcialmente destruído e ficou a espera das autoridades para a retirada das vítimas.

O acidente teria ocorrido nas primeiras horas desta quinta, dia 10, cerca de 30 quilômetros de Cruzeiro do Sul, na região da Vila Lagoinha. As fotos foram feitas por terceiros que passavam no local e enviadas à redação por celular.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES (G1)

O motorista do carro foi identificado, era Francisco Gernilan Gomes de Almeida, de 33 anos, e Odenson Alves de Souza, 36, que estava como carona, morreram no local. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O resgate durou cerca de uma hora.

O velocímetro do carro travou e permaneceu marcando 120 km/h. “Aqui é um local em que as pessoas sempre passam em alta velocidade, eu vinha no meu carro um pouco atrás e esse veículo foi fazer uma ultrapassagem quando bateu”, relatou Braga Junior Lima Pereira, de 49 anos, que mora próximo ao local do acidente.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima