Acidente envolvendo Fiat Uno e caminhão na Estrada do Pacífico deixa um ferido

Motorista escapou com ferimentos leves apesar do forte impacto – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um acidente envolvendo um carro Fiat Uno e um caminhão Mercedez por volta das 20:20min deste sábado (7), por pouco não acaba em tragédia na BR 317 no km 7 da Estrada do Pacífico, sentido Brasiléia/Assis Brasil, registrando saldo de um ferido no hospital de Brasiléia.

Atevaldo foi liberado após receber os primeiros socorros

Segundo foi apurado no local, o motorista do Fiat Uno, placas MZN 2003, Atevaldo da Silva Lopes (44), conduzia o veículo na noite deste sábado (7) rumo à cidade em visível estado de embriagues alcoólica, quando ia passar por um caminhão Mercedez, placas JOF 4083.

Atevaldo pode ter tio sua visão afetada pelo farol do caminhão e bateu contra o para-choque no canto esquerdo. Milagrosamente, apesar da força do impacto, sofreu apenas pequeno ferimentos no ombro e perna esquerda.

Policiais militares e perito criminal foram até o local para levantar informações sobre o acidente e registrar o B.O. Atevaldo foi liberado após receber curativos e foi andando para casa e terá que dar explicações sobre o ocorrido às autoridades assim que for buscar sua habilitação que foi retida.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima