Acidente envolvendo 2 carros e 2 motos deixa feridos na Estrada do Pacífico

Acidente ocorreu na BR 317, Estrada do Pacífico, sentido Assis Brasil/Brasiléia – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era por volta das 7:40 desta terça-feira, quando um acidente ocorreu no km 16 da BR 317 (Estrada do Pacífico) sentido Assis Brasil/Brasiléia, envolvendo dois carros e duas motos e deixou mais de cinco feridos, incluindo crianças.

Segundo foi apurado no local do acidente, onde está ocorrendo a recuperação da BR por uma frente de trabalho, o taxista Dionísio Paulino Ferreira (60), se deslocava para a cidade de Brasiléia quando acessou uma reta, teria tido sua visão afetada pelo sol e não percebeu que havia veículos parados na BR.

Testemunhas falaram que o motorista sequer reduziu a velocidade, quando o taxi modelo VW/Santana, placas MZQ 0905, foi de encontro à traseira do Fiat/Uno, placas NAA 5906, que por sua vez, bateu em duas motos que estavam na sua frente.

Por um milagre, todas às pessoas que estavam dentro dos carros e os pilotos das motos, escaparam apenas com ferimentos leves. Socorristas dos Bombeiros e SAMU foram acionados até o local para fazer o resgate de todos até o hospital de Brasiléia, onde receberam os primeiros socorros e ficaram em observação.

A Polícia Militar e perito criminal se deslocaram ao local do acidente para apurar os fatos. Todas as testemunhas seriam ouvidas, juntamente com o motorista. Coincidentemente, apenas um dos envolvidos não mora na Vila Quixadá, localizada no km 26.

Veja lista dos envolvidos no acidente:

Manoel Francisco de Souza Nunes (25)

Edmundo Viana de Melo (45)

Palmira Gonçalves da Silva (57)

Dionísio Paulino Ferreira (60)

Manoel Medeiros Miranda (76)

Dalcinete Cavalcante da Silva (33)

Julia dos Santos (69)

Veja imagens e vídeo-reportagem abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima