Acidente entre moto e duas bicicletas deixam ao menos cinco feridos em Epitaciolândia

Condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo.

Um acidente por volta das 19h20 desta segunda-feira, dia 2, deixou ao menos cinco pessoas feridas na avenida Santos Dumont, centro comercial de Epitaciolândia, quase em frente da delegacia, envolvendo uma moto e duas bicicletas.

Uma das grávidas sendo conduzida ao hospital de Brasiléia.

Segundo foi apurado no local, o motociclista identificado como Eliomar da Silva Freire (25), que estava com sua esposa, Janaira D. da Silva (21), grávida de 5 meses na garupa, transitava pela avenida sentido à delegacia da PF, quando teria tentado desviar de uma bicicleta conduzida por Eliane Inácio Dias (34) e não conseguiu, indo se chocar contra ela.

Ao chocar contra a primeira bicicleta já na ciclovia, foi de encontro a segunda, onde estaria Lucimar Lima da Silva (34) e uma criança de 12 anos. Todos ficaram jogados pela avenida nos dois sentidos com ferimentos.

Uma das vítimas que está grávida também sofreu escoriações e corte no rosto – Foto/cedida

Foi levantado que a condutora da segunda bicicleta (Lucimar), teria sofrido um trauma na face e a menor da garupa, sofreu um trauma na cabeça. Eliane, da primeira bicicleta, teve uma fratura óssea na perna esquerda e tem suspeita de danos na bacia.

A esposa do condutor da moto (Janaira), sofreu ferimentos leves juntamente com Eliomar. Equipes de socorristas dos Bombeiros e do Samu foram deslocados até o local, onde prestaram os primeiros socorros, para em seguida levar as vítimas ao hospital de Brasiléia.

Eliane sofreu uma fratura na perna esquerda e tem suspeita de lesão na bacia.

Todos passaram por exames e raio-x, e ficaram em observação. Segundo uma médica de plantão, ninguém apresentava ferimentos graves, mas, ficariam no hospital para mais exames de rotina e saber se seria necessária alguma transferência para a capital, ou não.

Equipes da Polícia Militar e Ciretran estiveram no local para obter informações do acidente, e tentar descobrir o real fator que levou o motociclista a colidir com duas bicicletas na ciclovia.

Menor de 12 anos sendo conduzida ao hospital estava com suspeita de trauma na cabeça e passaria por exames detalhados.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima