VÍDEO: Homem leva tiro no tórax durante briga dentro de casa noturna de Rio Branco

Uma briga dentro de uma casa noturna que fica na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque, em Rio Branco, acabou com um homem baleado na noite de sábado (26). Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um homem armado atira em um rapaz que estava no local.

As imagens mostram ainda várias pessoas gritando, outras abaixadas tentando se proteger e alguns homens ameaçando de morte o rapaz antes dele ser ferido.

A vítima aparece tentando se proteger com o que seria uma cadeira. Ele está atrás de um balcão discutindo com os suspeitos que estão um pouco mais afastados. “Tu vai morrer, tu vai morrer!”, ameaça um suspeito de blusa vermelha que aparece no vídeo.

De repente surge outro suspeito também de blusa vermelha com uma arma na mão e atira. A vítima cai atrás do balcão. O rapaz de blusa vermelha que apareceu fazendo as ameaças vai então atrás do balcão e começa a bater no rapaz baleado, que ainda se levanta e bate no agressor.

O vídeo mostra também várias mesas, cadeiras e garrafas quebradas no chão. A Polícia Militar (PM-AC) confirmou que foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no local.

Ao chegar, a equipe foi informada que houve uma briga generalizada e um homem armado invadiu o local e atirou contra um rapaz. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o baleado para o pronto socorro.

Ninguém foi preso até esta segunda-feira (28).

Homem aparece armado durante briga dentro de casa noturna de Rio Branco — Foto: Reprodução

Investigações

 

As investigações do caso são feitas pela Delegacia da 1ª Regional da Polícia Civil. O delegado Yvens Dixon disse que já tem conhecimento das imagens e conseguiu identificar apenas o rapaz baleado. Os envolvidos na confusão seriam de facções criminosas rivais e teriam se encontrado na casa noturna.

“A princípio, a briga começou no interior do estacionamento e depois da troca de agressões um dos envolvidos estava armado e atirou contra o rival”, explicou o delegado.

Ainda segundo Dixon, a briga teria iniciado com três pessoas, sendo que uma delas foi baleada no tórax. “Aparentemente os envolvidos são “colados” com facções criminosas rivais”, destacou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre