Acidente entre moto e carro deixa homem em estado grave sendo necessário resgate aéreo para Capital

Seu Antonio foi resgatado para a Capital de helicóptero, devido seu estado de saúde ser considerado grave.

Um senhor identificado como Antonio Nunes de Camargo (64), foi resgatado às pressas pela equipe de resgate do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) realizou em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer um acidente envolvendo uma moto e um caro na BR 317, km 01, Estrada do Pacífico, em frente ao hospital Wildy Viana.

O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 23. Segundo foi relatado por homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, Antonio era o condutor da moto Honda/Bizz, placa MZX 9543, ia sentido cidade e teria tentado acessar a rua José Cordeiro Barbosa, que dá acesso ao Bairro José Moreira e não teria percebido o carro que vinha sentido contrário.

Ao acessar à esquerda na BR, o carro modelo Honda/Fit, placas MZZ 8551, conduzido por Alciana da Costa M. Guerra, não teve como desviar e colidiu frontalmente contra a moto, ocasionando ferimentos graves no motociclista.

Antonio ficou bastante ferido e seu estado foi considerado delicado, ao ponto de ser necessário solicitar o resgate aéreo. Foi relatado pelos médicos plantonistas que, a vítima sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave, além de trauma abdominal.

A vítima foi estabilizada pela equipem médica de plantão, para depois ser embarcada para a Capital, onde passará por exames mais complexos e passará por cirurgias. O vôo de Brasiléia à Capital, dura em média, 40 minutos até o heliporto do pronto-socorro.

Mais informações a qualquer momento.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima