Acidente em que vitimou homem teria sido por causa de buraco na estrada

Alexandre Lima

O acidente que resultou na morte do senhor Antonio Souza Neto, de aproximadamente 60 anos, ocorrido na BR 317 no início da noite desta sexta-feira (24), além de ter deixado sua filha de 10 anos com ferimento numa das pernas, não condiz com as primeiras informações passadas.

Seu Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações passadas pelo comando do 5º Batalhão do Alto Acre que se deslocou até o local do acidente, além dos companheiros da Capital, Seu Antonio ia sentido Rio Branco/Xapuri, quando tudo aconteceu e lhe tirou a vida e o veículo não teria caído numa ribanceira após o choque.

O motorista ia na companhia da filha de 10 anos, quando teria tentado desviar de um buraco na estrada e perdeu o controle do veículo Fiat/Strada. No local, havia um caminhão madeireiro estacionado e recebeu o impacto nas rodas traseira pelo lado esquerdo, que destruiu toda a frente.

Devido o choque, o motorista não resistiu e foi a óbito no local antes que pudesse receber os primeiros socorros. A filha teria sofrido ferimentos numa das pernas, mas foi retirada do carro por terceiros e levada ao hospital de Xapuri, onde foi medicada e ficou em observação.

Devido o forte impacto, foi necessário a utilização de equipamentos para poder retirar o corpo de Antonio que ficou preso no meio das ferragens. O caso está sendo apurados pelas autoridades competentes e tentar descobrir o real motivo que causou o acidente fatal.

Matéria relacionada:

Acidente na BR 317 registra uma morte após carro cair em ribanceira

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima