Acertos de contas entre facções em Xapuri deixa um ferido por arma de fogo

Dois suspeitos são detidos juntamente com a arma e enviados ao presídio na Capital

Alexandre Lima

Era por voltas das 22h39 desta segunda-feira, dia 27, quando a Polícia Militar de Xapuri, foi acionada para atender um crime de tentativa de homicídio nas proximidades da quadra carnavalesca na cidade de Xapuri.

A vítima conhecida por Pedro Henrique, foi alvejada com tiro de arma de fogo pelas costas e ficando alojada no peito e foi conduzida ao PS da cidade. A Polícia Militar com apoio da Polícia Civil, fizeram um levantamento no local do crime e descobriram que Ramisson Lima de Mesquita, Arisson Paiva de Lima e Adelciane de Araújo Silva, todos maiores e natural da cidade de Xapuri, eram os autores do crime.

Através das informações colhidas, os Policiais passaram a procurar os suspeitos em diversos bairros da cidade, sendo que todos foram encontrados em residências de parentes que residem na cidade.

Através de entrevista com os acusados, os mesmos acabaram conversando que eles foram os autores do crime. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia por voltas das 03h30 desta terça-feira (28).

Os policiais ainda conseguiram apreender a arma revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. A operação policial foi coordenada em parte, pelo Agente de Polícia Eurico Feitosa em conjunto com a Polícia Militar, com o comandante Pedro de Freitas.

Todos os envolvidos no crime, tanto vítima quanto autores tem ligações com organização criminosa e saíram recentemente do prédio de Rio Branco. O delegado titular do município de Xapuri, Dr. Alex Danny Tavares dos Santos, está a frente do caso e acredita em acerto de contas entre membros de facções.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima