ACEBRA empossa nova diretoria com esperança de dias melhores

Nova diretoria da Acebra escolhida para o biênio 2017/2018 – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 31, na cidade de Brasiléia, a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Brasiléia e Epitaciolândia – ACEBRA, evento esse que contou com grande presença de empresários dos dois municípios, além dos prefeitos Fernanda Hassem e Tião Flores, representante do Sebrae e Federacre, Jurilande Aragão, políticos e convidados.

O novo presidente escolhido, será o empresário Antonio Pereira da Silva Neto, o Nino, que terá como meta em sua gestão, elevar o nome da Associação junto aos órgãos privados e estatais durante o biênio em que estará presidindo e conta com o apoio do colegas.

Para o representante do Sebrae no evento de posse, Jurilande Aragão, se demonstrou muito feliz que ver que os empresários das duas cidades estão unidos para que a ACEBRA cresça ainda, além de ter notado o crescimento em todo o estado.

A prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, disse que o Município estará de portas abertas para que crie um unidade entre os órgãos, e assim, lutem juntos pelo crescimento empresarial, uma vez que os empresários são peças fundamentais no desenvolvimento.

O mesmo pensamento foi compartilhado pelo prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, parabenizou a nova diretoria, e acredita que mesmo num momento de crise, a ACEBRA irá trabalhar em prol dos associados e criticou os altos tributos cobrados e colocou seu gabinete à disposição dos empresários.

Veja como ficou a nova diretoria:

Presidente: Antonio Pereira da Silva Neto (Nino);

Vice presidente: José Germano;

Secretária Geral: Fabiana Nerilo;

Tesoureira: Sônia Vieira;

Diretor de SPC: James Honório dos Reis (Mika);

Membros do Conselho Fiscal: Júnior Paraíba, Jorge Cassiano e Carlos Menezesz Pineze.

 

Antonio Pereira da Silva Neto (Nino), foi escolhido para presidir a Associação Comercial de Brasiléia e Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima