Ação das forças de segurança na fronteira prende suspeitos, drogas e arma após bandidos atirarem em policiais

A ousadia de bandidos ocorrida na noite deste domingo, dia 23, no bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia, que efetuaram um disparo contra a guarnição que teria ido averiguar uma suposta tentativa de homicídio, se pode dizer que custou caro.

A agressão injusta aos policiais, fez que com homens da Polícia Civil, Militar, grupo do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Bope e Giro, realizassem uma ação conjunta afim de localizar os suspeitos e possíveis armas.

O trabalho durou parte da noite de domingo, entrando pela madrugada desta segunda-feira, dia 24. Como resultado, conseguiram apreender sete quilos de drogas, quatro suspeitos e a localizar um foragido da justiça, que tinha um mandado de prisão em aberto, por envolvimento em homicídios ocorridos dias atrás na cidade de Brasiléia.

Também foi apreendido um revólver tipo escopeta adaptada, calibre 28 e munição. Todos os detidos foram conduzidos para a delegacia de Epitaciolândia, onde serão ouvidos pelo delegado no decorrer do dia.

Segundo foi informado, esta operação ocorrerá por dias, uma vez que foi registrado um homicídio na tarde deste domingo, dia 23, e os suspeitos estão sendo procurados pela fronteira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima