Academia Vip Fitness inaugura espaço próprio em Brasiléia

Para os amantes da musculação e do exercício diário acompanhado de professores de educação física, a mais completa academia de Brasiléia inovou mais uma vez. Agora, depois de dois anos na fronteira, o médico e empresário Adriano Marcell, juntamente com seu sócio Ronaldo ‘Caboré’, abriram as portas para o novo espaço.

São cerca de 1000mts quadrados e poderá ficar maior. Segundo Adriano, é um sonho realizado por completo. Em 2015, foi aberta em um prédio comercial próximo a rodoviária, mas, se viu a necessidade de ampliar e oferecer mais para seus clientes.

“Estamos dessa vez, completando um sonho, que é investir em nossa cidade e retribuir. Estamos gerando emprego e renda para Brasiléia e quero agradecer principalmente a minha família, que sempre me apoiou e àqueles que abraçaram um sonho que muito não acreditavam. Estou feliz”, disse o empresário.

Com esse novo espaço, segundo o sócio Ronaldo, “estaremos mais livres para poder realizar alguns projetos na área fitness e de musculação. Posso garantir que em breve muitos vão gostar das novidades que estaremos trazendo para nossa fronteira”, destacou.

Os sócios proprietários da academia, Ronaldo e Adriano: Sonho realizado.

A deputada Maria Antônia (PROS), esteve presente no evento de inauguração do novo espaço. “Não poderia deixar de faltar, uma vez que é uma empresa familiar. Estamos muito felizes e orgulhosa pela luta e perseverança. A realização dos sonhos só se consegue com muita luta e estamos vendo que nossa cidade natal está crescendo com isso”, pontual a deputada.

A Vip Fitness está localizada na rua Rubro Negro, próximo a Escola KJK. Os horários aos clientes continuam o mesmo e esperam a visita de muitos para conhecer o novo espaço. яндекс

Contatos: (68) 99972-4375

VEJA VÍDEO REPORTAGEM COM MARCUS JOSÉ

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima