Acabando com a briga entre mototaxistas brasileiros e os toritos do Perú, Prefeito de Assis Brasil lança os tricitaxis

No município de Assis Brasil havia uma grande desavença entre os mototaxistas brasileiros e os toritos peruanos, a reclamação era que os peruanos vinham invadindo a cidade no ramo dos transportes cobrando mais barato, e num veículo que era proibido por lei a sua trafegabilidade na BR, que são os toritos.

Com a cobrança de preço mais barato e mais comodidade nas viagens a população só andava com os peruanos e os mototaxistas reclamavam muito.

Essa situação deixava os mototaxistas preocupados, mas por outro lado deixava a população satisfeita porque pagava mais barato e tinha mais comodidade. Foi pensando no bem dos cidadãos que o Prefeito Betinho (PSDB) criou um projeto no qual o Brasil desenvolveu os “toritos brasileiros” que receberam o nome de TRICITAX para prestar serviço para a população e esses assim como os toritos peruanos vão cobrar taxas mais baixas.

A demora na aprovação do Projeto

O projeto foi enviado para a Câmara de Vereadores por diversas vezes para ser aprovado, sendo que alguns parlamentares não estavam a favor dos TRICITAXIS, com isso a aprovação pela Casa demorou muito, mas graças à atual Presidente do Legislativo, Ivelina Marques, o projeto foi aprovado e depois dos trâmites legais já estão no município as primeiras amostras do famoso TRICITAXI que vai mudar a forma de transporte no município.

Prefeitura pensou na comunidade urbana, rural e mototaxistas

Betinho disse que dentro do período de noventa dias os TRICITAXIS já estarão andando pelas ruas da cidade. “Fizemos esse projeto pensando no bem da comunidade, ao todo são 25 veículos para atender a população, sendo que destes serão reservados 15 para os mototaxistas continuarem atendendo a população e o restante poderá ser adquirido por qualquer cidadão que queira exercer essa atividade. Também pensamos nas pessoas que vivem na zona rural, com isso será permitido uma certa quantia de mototaxistas para atender somente os moradores rurais,” Informou o Prefeito.

TRICITAXI poderá ser consorciado

Para quem está na expectativa de adquirir um TRICITAXI, as facilidades são muito grandes pois pode ser comprado através de consórcio.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima