Extra

Abandonado: 5º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre fica às escuras após pane elétrica

Há cerca de um mês atrás, o jornal oaltoacre noticiou sobre problemas internos que vinham acontecendo no quartel da Polícia Militar, o 5º Batalhão, que coordena toda a regional do Alto Acre – quatro municípios ao todo.

Problemas estruturais e internos, como problemas na parte elétrica, já vinham prejudicando os trabalhos em algumas salas, principalmente onde se mantém a central com computadores que registram as ocorrências, chamadas, entre outras salas que não tinha como ligar o aparelho de ar-condicionado.

No início da noite desta sexta-feira, dia 17, um mês após a denúncia, o quartel ficou às escuras de vez, a energia elétrica deu pane desligando por completo.

No dia 11 de setembro passado, foi feito um contato com a assessoria com comunicação do comando da Polícia Militar na Capital, para saber o que estava sendo feito para evitar um apagão no 5º Batalhão. Um pequeno comunicado foi respondido dizendo que já sabiam dos fatos e que as providencias estavam sendo tomadas.

Segundo informações, além da energia, o quartel está sem água potável para os militares. Com a falta de energia, todo o trabalho nesta noite não será registrado, caso alguma ação não seja feita imediatamente.

Foi informado que vários documentos foram enviados ao Comando na Capital, avisando dos problemas na fronteira, sendo que nada foi feito.

MATÉRIA RELACIONADA:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima