Abandonada em ramal: Corpo de mulher é encontrada após acidente com moto

Alexandre Lima, com vídeo de Almir Andrade

Uma mulher aparentando ter cerca de 40 anos, foi localizada já sem vida no Ramal Fontinele de Castro, cerca de três quilômetros do centro urbano da cidade de Epitaciolândia, por volta das 17 horas desta quinta-feira, dia 11.

Segundo foi apurado no local com as autoridades, populares viram o corpo da mulher caída na lateral do ramal e avisaram através do número de emergência (190). Quando uma equipe se deslocou até o local, constataram que a vítima já estava sem vida.

Também foi levantado por moradores, que viram quando uma moto passou com a mulher na garupa e perceberam que ela aparentava estar sonolenta na garupa. Verificaram que havia marcas de uma moto pela lateral, dando a perceber que poderia ter perdido o controle e caiu.

Provavelmente na queda, a mulher tenha quebrado o pescoço e foi a óbito. O motoqueiro teria se evadido sem que prestasse socorro e tomou rumo ignorado. Uma equipe de policiais se deslocou pelo ramal na tentativa de localizar o motoqueiro, apesar de ter suspeita de quem seria o condutor da moto.

Um dos moradores disse que a vítima era conhecida pelo de “Nega”, e que ela estaria indo para participar de um velório cerca de dois quilômetros à frente e pediu carona. Não havia nenhum documento com ela.

O corpo foi resgatado pelo IML e seria conduzido à Capital para exames e confirmar realmente a causa da morte, identificar a vítima e localizar familiares.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima