A supermaconha: Polícia Civil de Xapuri prende casal de traficantes com meio quilo de ‘skunk’

Na tarde de quinta-feira (06), a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, em que é Titular o Delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação chefiada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, prendeu em flagrante, o casal J.N.A de 26 anos e  J.A.S. de 18 anos de idade, por tráfico de drogas.

Os policiais estavam de folga praticando atividades físicas quando se depararam com o referido casal em atitude suspeita conduzido uma motocicleta. Durante a revista pessoal foram encontrados ao todo 510 gramas de ‘Skunk’ (maconha adulterada) com o casal e que seria vendida em Xapuri.

Foi informado que o casal já era alvo de investigações, acusados de serem responsáveis pelo abastecimento de drogas em alguns ‘pontos de venda’ da cidade, sendo que, ambos possuem diversas passagens por tráfico de drogas, e que a mulher já foi condenada e encontrava-se no regime semiaberto.

Após a prisão ambos foram conduzidos para a Delegacia de Xapuri e em seguida transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco Oliveira em Rio Branco, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação