A SBMastologia do Acre realiza o 2º Curso de Mastologia na quinta

A Sociedade Brasileira de Mastologia Regional do Acre realiza a partir das 14 horas de quinta-feira (22) o 2º Workshop Multiprofissional em Oncologia Mamária e o 2º Curso da Escola Brasileira de Mastologia, no auditório da Fameta. O evento de dois dias terá a apoio do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) e de diversas instituições.

A qualificação trará especialistas de várias partes do país para compartilhar o conhecimento. Entre os profissionais de experiência na área está o coordenador do Departamento de Mastologia do Hospital do Câncer de Barretos (HCB), coordenador do Centro de Treinamento em Oncoplastia Mamária e Dr. pela Famed de Botucatu/Unesp, Gustavo Zucca-Matthes.

Segundo a presidente da Regional Acre da Sociedade Brasileira de Mastologia, Adriana Marinho Pereira Dapont, as atividades abrangerão a reconstrução de mama, a cirurgia pós-tratamento do câncer de mama.

“O curso ajudará a atualizar os profissionais, além de nivelar os conhecimentos sobre os tratamentos realizados em várias partes do país”, explicou a especialista.

As inscrições estão sendo realizadas no Cecon/Coreme do Hospital das Clínicas ou pelo e-mail mastologiaacre@gmail.com. A taxa de inscrição é de R$ 30 para estudantes e residentes e de R$ 50 para profissionais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima