Com emenda de Cameli, Brasileia terá avenida revitalizada

A prefeitura de Brasileia dá início nesta sexta-feira (13) à primeira etapa da obra de revitalização da Avenida Manoel Marinho Monte, importante via da cidade localizada logo na entrada de quem chega do Peru; já quem parte para o país vizinho ela é o último trecho urbano.

Com uma vida comercial efervescente às suas margens, a avenida passará a contar com a infraestrutura necessária para garantir a qualidade de vida de comerciantes, consumidores e aos moradores dos bairros no entorno.

Avenida Manoel Marinho Monte será revitalizada com emendas do deputado Gladson Cameli

Esta primeira etapa está orçada em R$ 1,6 milhão e será toda executada com emenda do deputado federal Gladson Cameli (PP). Desde seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Cameli tem como uma de suas bandeiras alocar recursos de suas emendas parlamentares aos 22 municípios acreanos.

Para o deputado, esta ajuda é essencial no momento de crise por que passa as prefeituras do Estado, com as quedas sucessivas de repasses federais, sobretudo do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Desde a gestão da ex-prefeita Leila Galvão (PT), o parlamentar já destinou mais de R$ 6 milhões para Brasileia.

“Ajudar as prefeituras é o dever de todo parlamentar federal, pois sabemos das grandes dificuldades enfrentadas. São nos municípios onde moram as pessoas e é lá onde a presença do poder público deve ser mais firme. Desde 2007 ajudo todos os municípios acreanos, independente de cor partidária, pois acima de tudo está o interesse da população”, afirma Cameli.

“Estamos apresentando fazer um marco para a população de Brasiléia. Nosso município vai ficar bonito e agradável para sua população e visitantes”, comenta o prefeito Everaldo Gomes (PMDB).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima