A dois meses de concluir internato de medicina acadêmico é preso acusado tráfico em Brasiléia

José Cleomar Rodrigues Ribeiro, 35 anos, conhecido pelo apelido de “Wolverine”

Da redação, com Lília Camargo

Polícia civil pôs fim a uma investigação de quase quatro meses na manhã desta quinta feira (23), com a prisão do estudante do curso de medicina em Cobija José Cleomar Rodrigues Ribeiro, 35 anos, conhecido pelo apelido de “Wolverine”, suspeito de ser o principal fornecedor de drogas de uma quadrilha que agia entre os municípios de Brasiléia, Feijó Sena Madureira e Rio Branco. Três dos integrantes já foram presos em Abril e com eles foram apreendidos cerca de 2,2Kg de droga.

De acordo com informações do Delegado Rêmulo Diniz, o modo operante de trabalhar da quadrilha era muito bem elaborada, José Cleomar era quem fornecia a droga do lado estrangeiro aos demais componentes da quadrilha Otaviano Costa Fernandes, Durval Fernandes da Silva e Manoel Mendes que traziam a droga através da fronteira de Brasiléia armazenadas dentro de caixas de som e distribuíam a droga pelos demais municípios.

Otaviano Costa, Durval Fernandes e Manoel Mendes foram presos no mês de Abril em flagrante e com eles foram apreendidos cerca de 2,2Kg de drogas dentro das caixas de som.

José Cleomar, o último integrante da quadrilha teve sua prisão decretada na manhã desta quinta feira em sua residência localizada no município de Brasiléia pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.

Sua digitais foram encontradas em alguns dos pacotes da droga e sua prisão ocorrida por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira e o acusado ainda tentou fugir, mas não escapou do cerco feito pelos agentes da Polícia Civil de Brasiléia e Sena Madureira em sua residência.

Em sua defesa, José Cleomar nega ter participação nos crimes.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima