Esperando para matar rival, indígena é preso com escopeta e munições no interior do Acre

A comunidade não está mais saindo de casa no período noturno com medo de ser atingido com disparos efetuados pelos traficantes

Um morador percebeu que ele estava armado e chamou a polícia/Foto: Sena Online

Sena Madureira tem vivido momentos de pânico, todos os dias está acontecendo tiroteios entre gangues rivais nos bairros da cidade.

Nesta terça feira (6), por volta da 17h, a Polícia Militar prendeu um indígena identificado por Jailson Brandão Jaminauá, de 20 anos, residente no Bairro da Pista, ele estava armado com uma escopeta e com mais quatro cartuchos.

No momento da prisão ele admitiu que estava esperando um rival que vinha lhe matar e por este motivo se armou primeiro e iria acabar com a vida do adversário, por pouco o crime não se concretizou.

Um morador percebeu que ele estava armado e chamou a polícia. Na delegacia ele não quis informar qual era sua facção criminosa. Só nesta semana mais de sete ocorrências de tiro foi registrada na cidade, duas vítimas com ferimentos leves a bala e um óbito foram registrados no Bairro Cidade Nova.

A polícia esta realizando rondas nos bairros e reforçou a quantidade de policiais. A comunidade não está mais saindo de casa no período noturno com medo de ser atingido com disparos efetuados pelos traficantes.

Com informações do site Sena Online.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima