800 toneladas de asfalto: Epitaciolândia inicia trabalhos de tapa buracos

Prefeito e vereadores estiveram visitando o início das obras de tapa buracos – Fotos: Alexandre Lima

Todas as ruas do centro e bairros receberão camadas de brita e asfalto

Alexandre Lima

A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria de Obras, iniciou neste sábado, dia 25, os trabalhos de tapa buracos que irá beneficiar inicialmente, todas as ruas e avenida no centro comercial, com término pelos bairros da cidade.

Acompanhado pelos vereadores Gilson Soares (PSB), José Antonio ‘Nêgo’ (PTN), o prefeito André Hassem (PSDB), esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos que irão beneficiar todos o centro comercial e residencial da zona urbana, com serviço de primeira qualidade.

Apesar de ter sido afetado em alguns bairros pela alagação de fevereiro passado, André pretende recuperar ruas que foram danificadas de alguma forma. Segundo foi dito, será retirado toda a parte infiltrada para receber duas camadas de brita e somente depois, o asfalto usinado, fazendo com dure muito tempo.

Fotos de Almir Andrade

A rua Alexandre Esteves Filho, Avenida Amazonas e Avenida Internacional que dão acesso às pontes terão uma atenção especial. Além do serviço de tapa buraco, algumas também irão receber calçamento para beneficiar os transeuntes.

Neste planejamento, está incluindo a duplicação da BR 317 na entrada da cidade. Esse trabalho já foi licitado e deverá ser feito no verão deste ano. O trabalho feito na Rua Dom Júlio Matiioli, ao lado da igreja católica, será acompanhado com a sinalização que proibirá a permanência de carretas no local, além de outras localidades.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima