Satisfeitos com receptividade no Juruá, Duarte e Henrique Afonso levam propostas contra a violência

Da Assessoria

O candidato a Vice Governador de Tião Bocalom, deputado federal Henrique Afonso (PV) e o candidato ao Senado da República, advogado Roberto Duarte Júnior (PMN), intensificaram a campanha da Coligação Produzir para Empregar no município  de Cruzeiro do Sul com arrastões nas ruas e visitas a lideranças e comerciantes locais.

“Dormir tarde e acordar cedo é uma rotina gratificante. Estamos extremamente encantados com a atenção dos cruzeirenses com a nossa caravana”, disse Roberto Duarte.

Na segunda, terça e quarta, acompanhados de candidatos a deputados federal e estadual, Duarte e Henrique iniciaam as visitas às 6 horas. Foi o que ocorreu na Avenida Mâncio Lima e adjacências, cumprimentando os pedestres e divulgando as propostas para anular uma das queixas principais dos juruaenses: a violência. À tarde e à noite Roberto Duarte e Henrique Afonso visitaram amigos nos Bairros João Alves, Tiro ao Alvo e Jejum, aonde foram recebidos em clima festivo.

Os candidatos cumprimentaram centenas de trabalhadores e estudantes. “Estou gostando do pique de vocês. É assim que vamos conseguir mesmo a vitória nas próximas eleições fazendo a mudança. Ontem cedo encontrei vocês na rua e hoje já encontro novamente. Acredito em vocês e tenho certeza que terão ritmo de trabalho mais forte ainda quando estiverem no poder” disse o vendedor ambulante Sebastião Alves Genório.

Roberto Duarte explicou a proposta de redução da maioridade penal, a reformulação e atualização do código penal, permissão para os jovens a partir dos 16 anos adquirirem a carteira nacional de habilitação e poderem participar de concursos públicos. “É inadmissível o índice de violência em nosso Estado. Quero aqui me solidarizar com a família da servidora do Hospital de Sena Madureira que foi brutal e covardemente assassinada durante um assalto. Tenho certeza que nossos projetos no Senado da República vão ajudar ao Bocalom a tomar medidas enérgicas para diminuir a violência no Acre. Com a redução da maior idade e reformulação do código penal, acabará a impunidade e com os incentivos aos nossos jovens em adquirir a carteira de habilitação nacional e permitindo que participem de concursos públicos. Bocalom já disse que vai abrir 8 mil vagas. Dinheiro não cai do céu. Só com trabalho o povo viverá melhor”, disse o candidato ao Senado.

“Precisamos conquistar a amizade das pessoas para que cada um dos amigos que encontramos se torne divulgador do projeto liderado por Tião Bocalom na Coligação Produzir para Empregar” disse Henrique Afonso.  “Fico cada vez mais otimista com a receptividade que estamos recebendo. Dizemos que o Roberto Duarte representa do Novo e eu e o Bocalom a mudança e, o povo tem concordado e declarado seu apoio ao projeto” completou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima