Prefeito Marcinho Miranda visita comunidade da Terra Alta

Marcinho Miranda visitou comunidade – Foto: Assessoria

Assessoria

O prefeito Marcinho Miranda (PSDB), visitou no ultimo sábado, 24, a comunidade da Terra Alta juntamente com o prefeito esteve os vereadores Iran Florêncio, (PMDB), Celso Garcia “Paraná” (PMDB), secretário de infraestrutura Neném Borges e o empresário Antônio Pedro (Art-Moveis).

Atendendo ao pedido do vereador Iran Florêncio, o prefeito se reunião com os moradores na Escola Esperança II, onde os moradores puderam conversar com o prefeito e sua equipe.

O líder comunitário Aderaldo Silva, elogiou o trabalho que a prefeitura vem realizando dentro da comunidade.

“Quero agradecer em nome da comunidade ao prefeito Marcinho Miranda, que vem realizando um excelente trabalho aqui dentro da comunidade, principalmente pela reabertura do ramal que estava há mais de oito anos sem condições de acesso, até para entrar de moto era complicado, mas hoje a realidade é outra, graças ao trabalho da prefeitura, pois até hoje nenhum prefeito tinha realizado um trabalho com esta qualidade.” Disse Aderaldo.

O prefeito Marcinho Miranda, aproveitou para reafirmar o seu compromisso de trabalhar para todos de Xapuri, ainda anunciou a construção da ponte sobre Igarapé Santo Antônio e a continuidade da abertura do ramal que dará acesso à comunidade Bom Destino á margem do Riozinho.

“Estamos trabalhando em prol de todos, nossa gestão tem um olhar voltado para todas as comunidades. Quero aqui anunciar a todos vocês que iremos ainda este ano construir uma ponte sobre o Igarapé Santo Antônio e abertura do ramal que dará acesso a comunidade do Bom Destino, tirando aquele povo do isolamento.” Revelou Marcinho.

Marcinho informou ainda que um trabalho de piçarramento será realizado em vários pontos da comunidade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima